terça-feira, dezembro 21, 2010

Veja os músicos preferidos da Luiza Gottschalk


A atriz e apresentadora Luiza Gottschalk foi uma das últimas eliminadas da Fazenda. O reality termina nesta terça (21).

Luiza ficou sem o prêmio de R$ 2 milhões, mas fez vários amigos no programa por meio de uma participação considerada tranquila.

R7 aproveitou a visita da atriz e conversou com ela sobre música. Luiza disse que tem um gosto eclético que vai da música francesa e do hardcore ao sertanejo.

- Tenho de tudo um pouco em casa. Compro música na internet e tem um amigo DJ que me dá várias dicas. Sou eclética mesmo e gosto da música que bate no meu coração. Não importa se chamam de brega ou se o crítico falou que é chique... tem que me emocionar.

A ex-Fazenda não larga seu iPod.

- Sou daquelas que gosta de ouvir a mesma música até enjoar. Agora, se eu gosto muito eu baixo o álbum inteiro. Ouço muito meu iPod. Gosto de escutar música caminhando, porque estou tentando abolir o carro da minha vida.

Apesar de ouvir um repertório abrangente, Luiza diz que é fundamental travar um contato com a música brasileira.

- Acho que a pessoa pode até não gostar de artistas como Caetano, Gal, Gil, Chico Buarque e Ney Matogrosso. Mas é preciso, pelo menos, conhecer a história deles para aprender sobre a cultura do nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário